FLOR MORENA

Bem vindos ao Flor Morena, blog da estilista Selma Freitas ,uma colega que está aqui a disposição pra informar,orientar sobre tendências de moda. Sou uma pessoa que adora Deus,amo minha familia, meus amigos meu trabalho.Sou pós graduada em marketing, designer de bijuterias e artesã áreas onde atuo atualmente.Estou sempre aberta a novas amizades.

Oi colegas!!!

Deus não nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Oi Colegas!!!


A maior e melhor dica de moda são as  informações e o bom senso.Informe-se e preste atenção nas tendências de moda,  todos devem ter seu próprio estilo e ser fiel a ele. Mas evitando correr o risco de ser mal interpretada Use peças que valorize o que você tem de melhor.  Assim você fará a diferença.


                                     Ser sensual
Quem não quer? Todas nós mulheres queremos de alguma forma ficar um   pouquinho mais sensual. Porém a maior preocupação é saber enxergar a linha tão tênue que existe entre ficar sexy e exagerar na dose e acabar ficando vulgar. Acontece que sensualidade e vulgaridade são atributos super-relativos, que mudam de pessoa pra pessoa, então o mais importante na hora de parecer um pouquinho mais sensual é se livrar de preconceitos e procurar se respeitar.  As mulheres estão achando que ser sensual é exibir o corpo e acabam sendo taxadas de maneira negativa pelas roupas que usam.
Na hora de vestir  é muito importante analisar o que realmente deve aparecer e o que deve ser escondido.  Vamos ser sensuais, mas inteligentes e valorizar nossos pontos fortes,  sem apelação, usar tudo na medida certa. O fetiche está na imaginação e não no óbvio. Precisam ter amor e respeito próprio, dá para ser bonita e elegante sem ser vulgar. Cuidado, a sensualidade acaba transparecendo muito mais nos detalhes do que nas obviedades, por isso substituir grandes decotes por transparências sutis  é uma boa.  Trocar uma peça muito justa por uma que acompanha a silhueta, deixando a figura feminina levemente revelada.
As mulheres magras podem abusar de roupas justas, mas para aquelas que têm curvas muito avantajadas e corpo volumoso é um perigo. Essas podem usar peças que contornem o corpo, desde que não sejam coladas.
                                                      A barriginha de fora

Ganhou ares sofisticados quanto menos barriga estiver à mostra melhor, quem está com o abdômen um pouquinho mais saliente procure evitar, pois acaba ficando deselegante.
Você precisa cuidar da sua imagem, use bom senso para ficar na moda, elegante e sensual, sem a vulgaridade que esse traje pode trazer se não souber vestir.
                                                   Os vestidos

A peça de roupa que mais inspira sensualidade  e pode ser combinados com cintos para deixar a cintura marcada. Esse recurso ajuda a evidenciar as curvas femininas e o look fica mais sexy.
Cabelos, maquiagem e atitudes também são muito importantes quando se pretende montar um look sensual. Outra dica, se você já optou por alguma peça de roupa ousada, não carregue demais na maquiagem, use apenas produtos para ressaltar sua beleza natural; e com os cabelos a regra é a mesma, nada de penteados elaborados, o cabelo deve estar simples e básico.
                                                 Quanto aos pés


Rasteiras, sandálias de tirinhas, peep toes, assandalhados existem milhares de opções pra deixar os pezinhos de fora cada uma é adequada pra cada ambiente. Nas baladas dá pra deixar os pés quase pelados, já no ambiente profissional vale deixá-los um pouquinho mais fechadinhos.
Quanto às cores e os complementos devem ser também analisados.
Cores fortes, chamativas, mais quentes são super sensuais. Pra que cinza se existe o Pink, pra que bege se existe o laranja. E não precisa ser uma peça inteira numa cor “cheguei”, um pontinho já faz sucesso.  
Para que mais sensualidade do que um colar turquesa ou coral escorregando estrategicamente para dentro de um decote bem charmoso.

                                                                               BJIM
                                                                                                 



                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário